sábado, 22 de fevereiro de 2014

TCM Arrebenta Sapucaia! esquenta o domingo com desfile na Zona Oeste do Recife

TCM Arrebenta Sapucaia! esquenta o domingo com desfile na Zona Oeste do Recife

 
Neste domingo (23), a Troça Carnavalesca Mista Arrebenta Sapucaia! promove seu oitavo desfile. A concentração começa às 9h, no Polinho do Barro, localizado próximo às Escolas Olindina Alves Semente e Municipal do Barro, na Zona Oeste do Recife.
A agremiação criada em 2007 reúne ambientalistas do Movimento em Defesa da Mata do Engenho Uchoa e moradores das comunidades da Zona Oeste do Recife. O tema deste ano é Em time que está ganhando não se mexe
A concentração começa às 9h, no Polinho do Barro (próximo às escolas Professora Olindina Alves Semente e Municipal do Barro). O grupo também homenageará os 75 anos de criação do zoológico do Parque Dois Irmãos. 
 
Nas ondas do rádio
Nesta quinta-feira (20), os/as coordenadores/as da Arrebenta Sapucaia! participaram do programa Carnaval 2014, apresentado pelo comunicador Hugo Martins, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h, na RádioUniversitária FM ( 99.9Mhz ), e do programa Forró, Verso e Viola, apresentado por Ivan Ferraz, na mesma emissora, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 16h às 18h.
Audicéa Rodrigues
Do Recife

Nenhum comentário: